Quando Mark Zuckerberg lançou as ações do Facebook na bolsa, acreditava em uma valorização enorme de sua companhia. Demorou, mas enfim ela veio. O site agora tem um preço estipulado em mais de US$ 750 bilhões (R$ 1,5 trilhões). A Apple ocupa o segundo lugar, com valor aproximado de US$ 657 bilhões (R$ 1,3 trilhões), enquanto o Google completa o pódio somando US$ 547 (R$ 1,2 trilhões) bilhões.
l
Zuckerberg pode comemorar: nova pesquisa revela que Facebook é a marca mais valiosa do mundo (Foto: Divulgação)Os especialistas destacam que o Google, ex-líder, caiu para o terceiro lugar por conta do grande crescimento do Facebook e também da Apple, com o lançamento do iPhone 5 em setembro.
As outras empresas da lista são: MTV, Amazon, Samsung, Microsoft, HP, Disney, Yahoo, Sony, eBay, Honda, CBS, Intel, Chrysler, Nike, Starbucks, Toyota e Barclays. Todas com valores na casa dos bilhões de dólares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário