Já seguiu o TechTudo no Instagram? Procure nosso perfil: @techtudo_oficial
Agora é possível personalizar página para cada região (Foto: Reprodução)
O “Global Pages” trazem “curtidas” e a ferramenta “pessoas falando
sobre isso” unificadas em todas as versões da fanpage, no entanto, o
idioma, a foto do perfil, a foto de capa e os posts podem ser
diferenciados de acordo com a região. A pessoa que visitar uma página
global, portanto, vai ser automaticamente direcionada para a versão
específica de sua localização.No entanto, haverá um menu exibindo todas as outras versões da página, dando ao usuário a escolha de conhecer todas as “caras” daquela mesma empresa, independente de onde ele se encontrar. Vale lembrar que o Facebook vem testando esta possibilidade desde maio. Empresas como Kit-Kat, Dove e Holiday Inn são algumas das que tiveram acesso prévio ao recurso.
Fanpages globais vão poder adaptar seus conteúdos para cada região (Foto: Divulgação)
Agora, com a funcionalidade sendo disponibilizada para todas as
páginas, a expectativa é de que muitas marcas globais personalizem suas
páginas. Afinal, a regionalização dos posts vai permitir um contato
muito mais próximo das empresas com suas bases de fãs locais, tornando a
relação entre marca e consumidor muito mais pessoal e personalizada.
Tudo isso em uma única página.
Nenhum comentário:
Postar um comentário