O novo híbrido da Microsoft ganhou um comercial bem diferente nesta
semana. Publicado no YouTube na última segunda-feira (15), o vídeo
enfatiza o teclado magnético do Surface, que já está em pré-venda e
começa a chegar ao mercado no próximo dia 26 de outubro. Na mesma data
haverá também o lançamento oficial do Windows 8.
Surface vai chegar no próximo dia 26 (Foto:
Reprodução)
O anúncio, de exatamente um minuto e sete segundos, foi dirigido por Jon M. Chu - mesmo diretor de
G.I. Joe: Retaliation (2013) e
Justin Bieber: Never Say Never (2011), com toda a cara de um clipe musical.
Como diz o nome do vídeo, “Movement” (ou “Movimento”) mostra o Surface
sendo utilizado em diversos passos de dança e dando uma amostra de como
ele é “flexível” graças a sua smart cover com teclado embutido. O
acessório é visto como um dos grandes diferenciais do gadget.
A megaprodução do primeiro comercial oficial do Surface, apesar de
criativa, não agradou a todos. O vídeo tem pouco mais de 85 mil
visualizações e a grande maioria dos usuários do YouTube aprovou a
iniciativa, mas outros criticaram o comercial. “Alsmeyer1″, por exemplo,
compara o anúncio com “Zac Afron (sic) em High School Musical”.
“IceAndFrozen”, por sua vez, prefere ser um pouco mais bem humorado: “Se
eu comprar o Surface, estes passinhos irados estarão inclusos?”. No
total, são quase 400 comentários e cerca de 1700 “gostei” no vídeo.
A pré-venda do Surface já começou e o modelo mais barato do aparelho custa US$ 499.
Nenhum comentário:
Postar um comentário