Tela do organizador do Elements 11 (Foto: Reprodução)
Para começar, o visual está mais intuitivo. Saíram de cena o fundo
preto e os ícones em baixo contraste, o que dá uma aparência mais leve
aos programas. As imagens agora aparecem como uma espécie de miniatura
de visualização, de modo que ficaram mais fáceis de serem encontradas.O organizador foi redesenhado para colocar as funções mais usadas em destaque, e as menos utilizadas aparecem como palavras-chave, escondidas nos menus correspondentes. Além disso, a ferramenta passou a ser integrada ao Google Maps, então você poderá ver suas fotos no mapa de acordo com o local em que foram tiradas. Outra inovação no organizador é que ele agora permite gerenciar fotos e vídeos com base em pessoas, lugares e eventos.
Quanto aos novos recursos, tanto o Premiere Elements 11 quanto o Photoshop Elements 11 apresentam maior facilidade para selecionar e editar as arestas de elementos difíceis de extrair, como cabelos, além de terem obtido melhorias na hora de importar efeitos, estilos e ações de sites e blogs conhecidos.
Em relação aos filtros, os que mais se destacam na nova versão são os inspirados em histórias em quadrinhos, como o “Caneta e tinta”, o “Graphic Novel” e o “Comic”. Já com “FilmLooks”, os cineastas amadores também poderão desfrutar de uma série de novos filtros influenciados em Hollywood, como o “Pandora”, que remete a Avatar. Os editores também contam com as funções “Remapeamento do tempo” e “Reversão do tempo”, capazes de acelerar ou retardar as filmagens, respectivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário