terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Smartphone Nokia 603, com Symbian Belle e NFC, é lançado oficialmente

A Nokia apresentou mais um modelo de smartphone com Symbian Belle: o Nokia 603. Destinado ao público jovem, o smartphone com carcaças intercambiáveis e conectividade NFC trará funcionalidade de celulares mais potentes em um modelo de baixo custo.

Nokia 603 (Foto: Divulgação) 
Nokia 603 (Foto: Divulgação)
 
O Nokia 603 vem com um kit de fones Bluetooth, conhecido como Nokia Luna, com desenho minimalista e inovador, e que promete uma experiência de conexão Bluetooth simplificada ao máximo. O modelo também tem como objetivo atrair os novos usuários dos smartphones, ou aqueles que desejam substituir os seus aparelhos antigos por um modelo que ofereça os benefícios da nova tecnologia de transmissão de dados NFC, além das funcionalidades da nova versão do Symbian, o Symbian Belle.

Internamente, tudo rodará sobre um processador de 1 GHz. Por fora, uma tela de 3.5 polegadas com tecnologia ClearBlack garante mais resistência a arranhões, além de contar com uma melhor visualização sob luz intensa do sol. O modelo também conta com as mais recentes versões dos aplicativos originais da Nokia, incluindo o Nokia Maps, widgets de redes sociais e alguns jogos pré-instalados.

O Symbian Belle oferece uma nova experiência de uso, pois conta com até 6 telas personalizáveis de aplicativos, widgets e ferramentas, incluindo alguns recursos para atualização dinâmica de conteúdos online. O preço sugerido na Europa é de 249 euros, e ele ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário