sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Despertador acorda dono sem fazer nenhum barulho

Equipamento traz mais conforto para o uso do laptop e ainda conta com um touchpad multitoque sem fio, para você aposentar o mouse.



Acordar cedo nas manhãs frias de inverno com o som irritante de um despertador tocando. Não importa o quanto você tenha dormido, certamente não existe nenhuma pessoa que goste de ser incomodada pelo barulho de um despertador.

O novo aparelho da Lark promete resolver de uma vez por todas esse problema. Trata-se de um dock para iPhone que, conectado a uma pulseira, pode emitir vibrações até que o usuário acorde. Os sinais são recebidos pelo despertador via Bluetooth.

Outro recurso interessante do despertador é a interpretação do sono do usuário. Baseado nos problemas enfrentados ao longo da noite, o equipamento sugere dicas para que as próximas noites sejam melhores e mais calmas.

O produto está disponível, por enquanto, apenas nos Estados Unidos, em duas versões: a mais simples custa US$ 129 e inclui apenas a pulseira. Já a mais completa, com o software de análise de sono, pode ser encontrada por US$ 189.

Nenhum comentário:

Postar um comentário