segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Acer Aspire Predator: um PC para gamers de alto nível

Novo Acer Aspire Predator (Foto: Divulgação)A marca chinesa Acer colocou este mês no mercado mais um computador pessoal robusto para quem deseja uma máquina capaz de rodar os últimos lançamentos em games e realizar demais tarefas pesadas, como as que envolvam edição de vídeo em alta definição, por exemplo.

De olho nesse segmento de altas especificações e exigência, o Acer Aspire Predator AG3610-A78F/G é um gabinete de nome e visual que já demonstram para que esta novidade veio. Composto por hardware que deverá agradar até mesmo os gamers de mais exigentes, a porção interna deste predador possui equipamento equivalente a das mais bem-sucedidas feras do gênero.

Características técnicas

Futuros donos do Predator AG3610-A78F/G se beneficiarão com a presença de um processador Intel Core i7-2600 de 3.40GHz; chipset Intel H67 Express e 8 GB de RAM do tipo DDR3. Acompanhando a velocidade do processador, e levando o desemprenho gráfico às alturas, foi escolhida como placa de vídeo uma NVIDIA GeForce GTX 550 Ti de 1GB, mais disco rígido (HD) com 1 TB de capacidade de armazenamento. O Predator fará uso nativo de sistema operacional Windows 7 Home Premium de 64 Bits (com Service Pack 1 já incluso), além de possuir um drive de DVD Super Multi.

Perfil do comprador

Mesmo que você não seja um consumidor com o tipo de perfil sugerido pela Acer em relação ao Predator AG3610-A78F/G, é sempre interessante lembrar que uma boa máquina é algo sempre bem-vindo e até mesmo transformador em relação às tarefas que você costume realizar em seu desktop. Caso o Predator tenha atiçado sua curiosidade, ele teve suas vendas serão iniciadas em breve lá nos EUA, mas seu preço ainda não foi divulgado.
 
Postado por Thiago Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário