segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Fujitsu Esprimo FH99/EM é um computador tudo-em-um com 3D

Fujitsu Esprimo FH99/EM. (Foto: Divulgação)A Fujitsu anunciou recentemente que vai lançar mais um computador tudo-em-um com tecnologia 3D. Ele se chama Fujitsu Esprimo FH99/EM e vem recheado de características high-end, como processador Intel Core i7- 2670QM de 2.20GHz e tela de 23 polegadas Full HD 3D com resolução de 1920 x 1080.

O Fujitsu Esprimo FH99/EM também virá equipado com a placa-mãe Intel HM65 Express Chipset, uma unidade de 2TB de disco rígido, 8 GB de memória RAM DDR3, uma unidade de disco Blu-ray, uma webcam com 2.0 Megapixel, um slot para cartão SD, duas portas USB 3.0, uma porta HDMI, conectividade Wi-Fi 802.11b/g/n, além de suportar um sintonizador de TV digital (vendido separadamente).

Além de tudo isso, o Esprimo possui características interessantes para um computador tudo-em-um, pois ele é capaz de reproduzir imagens através da porta HDMI sem precisar ligar o computador, ou seja, você pode ligar seu vídeogame nele e usá-lo apenas como monitor. O mesmo acontece se você quiser ouvir música, porque mesmo com o computador desligado você pode ligar o MP3 Player e ouvir suas músicas favoritas, através de um sistema de aúdio de alta qualidade feito pela Onkyo.

O Esprimo FH99/EM vem com Windows 7 Home Premium de 64 bits como sistema operacional. De acordo com a Fujitsu, ele estará disponível a partir do dia 13 de outubro de 2011 no Japão, mas a empresa não revelou por quanto será vendido nem se pretende lançá-lo em outros países.

O que você achou desse computador? Gostou do recurso de usar um computador tudo-em-um como monitor enquanto ele estiver desligado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário