quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Facebook adiciona opção esportiva para atualizações de status: exercising

O Facebook está testando em alguns perfis da rede social uma nova atualização de status chamada exercising. Através da ferramenta, os usuários poderão dizer se estão praticando uma das atividades físicas listadas. Entre elas estão: a prática do surfe, corrida, caminhada, natação e até mesmo yoga.
Facebook quer que você se exercite; veja nova atualização de status (Foto: Reprodução/Facebook)Facebook com atividades (Foto: Reprodução/Facebook)

Descoberta por um usuário da rede social por engano e enviada ao site All Facebook, a nova atualização de status cheia de atividades esportivas promete agradar as pessoas que praticam esportes de todos os tipos.

Por se tratar de um teste, apenas alguns internautas tiveram acesso à função, em inglês. Veja a lista de atividades que serão incluídas:

Ciclismo
Boxe
Escalada
Dança
Exercício físico
Golfe
Fazer uma trilha
Yoga
Corrida
Rafting
Running
Mergulho
Skateboarding
Patinação no gelo
Esqui
Paraquedismo
Snowboard
Surfe
Natação
Caminhada
Treinamento de peso
Facebook adiciona opção esportiva para atualizações de status: exercising (Foto: Reprodução/AllFacebook)Facebook adiciona opção esportiva para atualizações de status: exercising (Foto: Reprodução/ AllFacebook)
Normalmente, o Facebook não concede notas sobre os testes que realiza. No entanto, sabemos que eles podem demorar a funcionar para todos os usuários – como aconteceu com os testes do botão comprar. Recentemente, a rede social também liberou o uso de stickers nos comentários. Resta aguardar para saber quando a função entrará em funcionamento para todos e em português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário