terça-feira, 14 de outubro de 2014

Apple leva iPhone 6 para 36 países neste mês, mas deixa Brasil de fora

O iPhone 6 e o iPhone 6 Plus seguem sem datas de lançamento oficiais no Brasil. A Apple anunciou, nesta segunda-feira (13), que os novos smartphones vão chegar no mês de outubro a mais 36 países, porém os brasileiros terão que esperar mais um pouco.

iPhone 6, nova versão do smartphone da Apple (Foto: Laura Malouf/TechTudo)iPhone 6, nova versão do smartphone da Apple (Foto: Laura Malouf/TechTudo)
Já disponível em 33 países, o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus chegarão a um total de 69 regiões ao final deste mês. A Apple já planeja tê-los em mais de 115 locais até o final deste ano, tornando a disponibilização do novo aparelho a mais rápida da sua história. Provavelmente, o Brasil estará nesta lista.


Em outubro, os primeiros a receberem o gadget serão China, Índia e Mônaco, já no próximo dia 17. No dia 23, ele chega a Israel. No dia 24, a mais sete países, no dia 30 a mais dois e, fechando a lista, no dia 31, o maior lançamento, 23 regiões, como Croácia, Bósnia, Sérvia e Tailândia.
Os novos iPhones foram anunciados oficialmente pela Apple em 9 de setembro, e a comercialização deles começou uma semana depois nos EUA. O iPhone 6 tem uma tela de 4,7 polegadas e o iPhone 6 Plus conta com display de 5,5 polegadas, mas no geral as características deles não são muito diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário