quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Como marcar mensagens como não lidas no Facebook Messenger?

Os usuários do Facebook Messenger contam com uma função simples que pode ajudar a manter uma conversa importante destacada no histórico de conversas. Marcar mensagens como não lidas é uma alternativa para quem não tem tempo de continuar uma conversa imediatamente e não quer esquecer de enviar uma resposta. Para saber como utilizar a função, siga o tutorial a seguir.

Como marcar mensagens como não lidas no Facebook Messenger? (Foto: Luciana Maline/TechTudo)Como marcar mensagens como não lidas no Facebook Messenger? (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
Em dispositivos iOS
Passo 1. Toque sobre uma mensagem e arraste-a levemente para esquerda para visualizar as opções do chat. Em seguida, toque sobre a opção “Mais”;
Acessando as configurações extras de mensagens do Facebook Messenger no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações extras de mensagens do Facebook Messenger no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Toque sobre “Marcar como não lida”.
Marcando uma mensagem como não lida no Facebook Messenger para iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Marcando uma mensagem como não lida no Facebook Messenger para iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Em dispositivos Android
Passo 1. Mantenha o dedo sobre uma mensagem até que surja na tela as opções do aplicativo. Em seguida, toque em “Marcar como não lida” para finalizar o processo.
Marcando uma mensagem como não lida no Facebook Messenger para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Marcando uma mensagem como não lida no Facebook Messenger para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário