quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Aprenda a baixar livros grátis no Google Play

A Google Play Store, loja online de mídia para dispositivos Android, conta com uma sessão na qual os usuários podem buscar e baixar livros gratuitamente. O procedimento a seguir, ideal para quem gosta de ler em tablets e smartphones, é realizado de forma simples. Para saber como encontrar livros gratuitos no Google Play de seu dispositivo Android, veja este tutorial.

Passo 1. Na página principal da Google Play e toque em “Livros”. Em seguida, na barra de conteúdos, acesse a opção “Principais Gratuitos”;
Acessando a sessão de livros gratuitos na Google Play (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a sessão de livros gratuitos na Google Play (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Toque sobre o livro que deseja baixar. Feito isso, toque em “Adic. à Biblioteca”;
Iniciando o download de um livro gratuito disponível na Google Play (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Iniciando o download de um livro gratuito disponível na Google Play (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 3. Confirme o download do livro gratuito tocando em “Comprar”.
Confirmando o download do livro gratuito na Google Play (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Confirmando o download do livro gratuito na Google Play (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Pronto. O arquivo será baixado e ficará disponível em seu dispositivo na sessão "Livros" de seu dispositivo Android.

Nenhum comentário:

Postar um comentário