quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Novo iPhone 6 pode se chamar ‘iPhone Air’ e ganhar design ultrafino

Rumores indicam que próxima geração do iPhone pode surgir com design ultrafino e deve ser chamado de Air, mesma nomenclatura utilizada pela Apple no novo iPad. Além disso, o dispositivo pode vir com tela de 5 polegadas.

Novo iPhone 6 pode se chamar 'iPhone Air' e ganhar design ultrafino (Foto: Reprodução/Business Insider) (Foto: Novo iPhone 6 pode se chamar 'iPhone Air' e ganhar design ultrafino (Foto: Reprodução/Business Insider))Novo iPhone 6 pode se chamar "iPhone Air" e ganhar design ultrafino (Foto: Reprodução/Business Insider)

A informação foi divulgada pelo site de tecnologia sul-coreano ET News. Segundo a página, o novo iPhone Air, como seria chamada a próxima geração do gadget, pode ser um dos smartphones mais finos do mercado. Ainda em seu especulado conjunto de medidas, o dispositivo deverá ter 6 mm de espessura, quase 2 milímetros mais fino que o iPhone 5S, com 7,6 mm. Segundo o rumor, que tem como fonte funcionários da Foxconn, a modificação estaria ligada a utilização de uma tela maior que permitiria mais espaço para os componentes internos.

iPad Air ou iPad mini, qual vocês comprariam? Opine no Fórum do TechTudo.
Mesmo sendo muito cedo para especulações, uma nova informação fortalece o indício. Segundo o especialista conhecido por ter um histórico incrível de acertos em suas previsões para gadget da Apple, Ming-Chi Kuo, o novo iPhone 6 terá realmente uma tela maior, que teria entre 4,5 e 5 polegadas.
Tratando-se de um de um produto da Apple, entretanto, ainda é muito cedo para que essas informações sejam confirmadas pois a companhia costuma seguir a sua agenda anual de lançamentos produtos. Diante dessa premissa, o anúncio de um novo iPhone só é esperado a partir de setembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário