sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Apple pode atrasar lançamento do iWatch por problemas em sua fabricação

A Apple deve atrasar o lançamento seu relógio inteligente. Segundo um novo rumor, a companhia está passando por problemas na linha de produção do dispositivo que vem prejudicando os planos da companhia sobre o lançamento do iWatch.
.
Apple pode atrasar lançamento do iWatch por problemas na fabricação (Foto: Reprodução/Mashable) (Foto: Apple pode atrasar lançamento do iWatch por problemas na fabricação (Foto: Reprodução/Mashable))Apple pode atrasar lançamento do iWatch por problemas na fabricação (Foto: Reprodução/Mashable)

De acordo com o site de tecnologia Digitimes, um problema na linha de produção deve atrasar o lançamento do iWatch. A Apple vem enfrentando dificuldades no acabamento do chassi do dispositivo que utiliza uma técnica de injeção e modelagem de metal que capaz de criar desenhos industriais complexos sem prejudicar a qualidade final do produto.


Além disso, segundo fontes ligadas a fornecedores da empresa, os fabricantes de peças estariam com dificuldades em abastecer a demanda e adequar seus componentes ao novo padrão de construção desses gadgets. Anteriormente, a técnica MIM – modelagem de metal – era utilizada apenas em detalhes no interior dos produtos e não faziam parte do design externo, como é feito agora.
Ao que tudo indica, o problema não afeta apenas a Apple. Outras companhias como a Qualcomm, fabricante do relógio Toq, já estariam com taxas de produção inferiores 50% por motivos semelhantes. Apesar disso, além da Apple e da Qualcomm, outras companhias como a Sony, Samsung Electronics, Pebble, Casio, Nike, Adidas, Epson e LG pretendem lançar novos relógios em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário