quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Colete com alto-falantes aumenta segurança eliminando o fone de ouvido

Um dos problemas de ouvir música enquanto se faz exercício é que os fones de ouvido suprimem o som ambiente, diminuindo a atenção do atleta. Pensando nisso, a empresa Road Noise criou um produto desenhado para acabar com esse problema. Trata-se de um colete equipado com caixas de som que permite que o usuário escute músicas sem deixar de prestar atenção no que acontece ao seu redor.

Road Noise possui alto-falantes para não comprometer ouvidos do corredor (Foto: Divulgação/Road Noise)Road Noise possui alto-falantes para não comprometer ouvidos do corredor (Foto: Divulgação/Road Noise)

Os alto-falantes do gadget estão localizados nos ombros e projetam o som abaixo das orelhas. O colete é feito de uma malha de nylon leve desenhado para fazer com que o calor corporal do usuário escape e evite superaquecimentos. Ele também possui listras reflexivas fluorescentes frontais e traseiras para alertar outras pessoas da presença do atleta.
A Road Noise não usa baterias e possui um bolso frontal para acomodar smartphones e players de música que são conectados no equipamento. Ela custa US$ 69.95 (cerca de R$ 164) e pode ser comprado diretamente no site da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário