terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Lançamento do foblet G Pro 2 será em fevereiro, confirma LG

A LG confirmou, nesta segunda-feira (27), o lançamento do foblet G Pro 2 para o mês de fevereiro. No entanto, a empresa sul-coreana não deu nenhum detalhe sobre as especificações técnicas e nem informou a data em que o aparelho será revelado. A expectativa é que o gadget tenha tela de 6 polegadas, 3 GB de RAM e processador quad-core Qualcomm Snapdragon 800.
 
Sucessor do G Pro vai chegar no mês que vem (Foto: TechTudo) (Foto: Sucessor do G Pro vai chegar no mês que vem (Foto: TechTudo))Sucessor do G Pro deve ser lançado em fevereiro (Foto: TechTudo)


O anúncio foi feito no blog oficial da LG na Coreia do Sul, confirmando o nome do gadget como G Pro 2 e destacando que ele “será lançado no próximo mês”. Entretanto, nenhuma fotografia ou informação de hardware foi divulgada.


Os últimos rumores dão conta de que o produto será lançado durante a Mobile World Congress 2014, que acontece no mês que vem, em Barcelona, Espanha.
O G Pro 2 provavelmente será a aposta da LG em um mercado que não para de crescer: o de foblets. Além do Galaxy Note 3 da Samsung, e do Xperia Z Ultra da Sony, especula-se até que a Apple pode lançar um “iPhone gigante” em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário