quinta-feira, 1 de novembro de 2012

‘Photoshop Fail’ de anúncio faz Christina Aguilera ‘emagrecer’ mais do que o normal

A cantora Christina Aguilera foi protagonista de mais um “Photoshop Fail” que vem dando o que falar na web. A artista estrelou uma campanha para a marca de perfumes Royal Desire, lançada em 2010 no Reino Unido e em 2011 nos Estados Unidos, que saiu na revista US Weekly. Na imagem, existem muitos indícios de que houve um tratamento exagerado que deixou o corpo da popstar um pouco distorcido – e bem mais magro do que o atual.
Anúncio da marca de perfumes mostra uma Christina magra (Foto: Reprodução)Anúncio da marca de perfumes mostra uma Christina Aguilera magra (Foto: Reprodução)
É importante lembrar que a cantora, de 31 anos, foi fotografada para a campanha há cerca de dois anos. Porém, ela está muito magra em relação ao que vem demonstrando não só atualmente, como também em 2010. O escritor Dodai Stewart, do site Jezebel, destacou os principais pontos em que o “Photoshop Fail” pode ser claramente identificado.
“O queixo foi criado, mas não conseguiram deixá-lo natural, especialmente quando o ombro se encontra com o pescoço. Virou um vale de sombras. Há uma parte traseira onde a cintura e o quadril deveriam se encontrar, do lado direito, que também desaparece. A parte da perna, na frente, entre o joelho e sua canela, também não está alinhada corretamente. Quem retocou parece ter preferido deixar torcido do que alinhado”, criticou.
Christina atualmente e em 2010: bem mais cheinha do que no anúncio (Foto: Reprodução)Christina Aguilera atualmente e em 2010: bem mais cheinha do que no anúncio (Foto: Reprodução)
Entre os comentários dos internautas, estão reclamações de que “claramente, a cantora ficou artificial” e que a “utilização do Photoshop, realmente, saiu do controle”, não apenas na questão do peso e do emagrecimento, porque em 2010 a cantora estava mesmo um pouquinho mais magra, mas principalmente pelo tratamento errado da imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário