Anúncio da marca de perfumes mostra uma Christina Aguilera magra (Foto: Reprodução)
É importante lembrar que a cantora, de 31 anos, foi fotografada para a
campanha há cerca de dois anos. Porém, ela está muito magra em relação
ao que vem demonstrando não só atualmente, como também em 2010. O
escritor Dodai Stewart, do site Jezebel, destacou os principais pontos
em que o “Photoshop Fail” pode ser claramente identificado.“O queixo foi criado, mas não conseguiram deixá-lo natural, especialmente quando o ombro se encontra com o pescoço. Virou um vale de sombras. Há uma parte traseira onde a cintura e o quadril deveriam se encontrar, do lado direito, que também desaparece. A parte da perna, na frente, entre o joelho e sua canela, também não está alinhada corretamente. Quem retocou parece ter preferido deixar torcido do que alinhado”, criticou.
Christina Aguilera atualmente e em 2010: bem mais cheinha do que no anúncio (Foto: Reprodução)
Entre os comentários dos internautas, estão reclamações de que
“claramente, a cantora ficou artificial” e que a “utilização do
Photoshop, realmente, saiu do controle”, não apenas na questão do peso e
do emagrecimento, porque em 2010 a cantora estava mesmo um pouquinho
mais magra, mas principalmente pelo tratamento errado da imagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário