quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Android 5.0 aparece em teste de smartphone misterioso da Sony

Muitos usuários ainda aguardam as atualizações para o Android Jelly Bean (4.1 e 4.2) em seus smartphones. Porém, um teste de desempenho de um misterioso produto da Sony, chamado de "LT30i", deu indícios de que a versão 5.0 do sistema operacional do Google pode já estar sendo experimentada.
O novo smartphone da Sony, Xperia T (Foto: Reprodução) (Foto: O novo smartphone da Sony, Xperia T (Foto: Reprodução))Xperia T pode ganhar um irmão com Android 5.0
em 2013 (Foto: Reprodução)
Muitos acreditam que a nova edição do sistema operacional do Google se chamará Key Lime Pie e será lançada em meados de 2013. Ainda não há nenhuma informação concreta sobre o caso, mas vale lembrar que o último aparelho da linha LT30 foi o LT30p “Mint”, que depois ganhou o nome final de Xperia T. Portanto, a expectativa é que este gadget misterioso que apareceu nos testes seja mais um integrante da nova família da Sony.
Recentemente, a companhia japonesa confirmou que está produzindo um smartphone para tentar destronar o Galaxy S3 e o iPhone 5, e que ele seria lançado em 2013. Por isso, especialistas acreditam que os testes vazados nesta terça-feira (20) podem estar relacionados a este produto.
De acordo com o benchmark, o smartphone da Sony teria, além do inédito Android 5.0, uma tela com resolução de 1280 x 720 (HD) e processador Qualcomm com 1,6 Ghz.
Benchmark mostra suposto Sony com Android 5 (Foto: Reprodução/Pocket Lint) (Foto: Benchmark mostra suposto Sony com Android 5 (Foto: Reprodução/Pocket Lint))Teste de desempenho mostra suposto Sony com Android 5.0 (Foto: Reprodução/Pocket Lint)
O site Pocket-Lint destaca que o aparelho misterioso da Sony pode ter sido o primeiro a receber do Google as primeiras versões de avaliação do Android 5.0. Afinal, há muitos rumores de que a companhia norte-americana e a empresa japonesa estariam com o relacionamento melhor do que nunca, com a possibilidade da japonesa ser a fabricante do próximo smartphone Nexus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário