Desenvolvedor de Metro: Last Light critica processador do Wii U (Foto: Divulgação)
No comentário original de Oles, ele dizia que a equipe analisou o Wii
U, concluindo que seria necessário diminuir muito a qualidade de Metro:
Last Light para que ele funcionasse no console e que não valeria a pena.
De acordo com o gerente, apenas adicionar uma versão para PlayStation 3
já havia sido um desafio para a equipe.De acordo com Beynon, Metro: Last Light é um jogo com foco no processamento, mas que eles poderiam colocá-lo no Wii U comprometendo algumas coisas, assim como as versões do Xbox 360 e PlayStation 3 também tiveram que ter alguns comprometimentos em relação à versão PC.
“Nós realmente consideramos o que precisaria para levar o jogo ao Wii U” - disse Beynon - “É certamente possível e é algo que gostaríamos de fazer. Mas a realidade é que isso significaria um time e esforços dedicados a essa versão, o que seria prejudicial ao nosso foco”, explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário