No total foram contabilizados mais de 270 mil check-ins de 1.845 lugares cadastrados e obtidos 5.681 depoimentos. A média final foi: 47 check-ins para um comentário ou 146 check-ins para cada lugar. Isto afirma o sucesso que o aplicativo vêm alcançando como ferramenta de marketing bastante eficaz e ágil.
Com mais de 36% dos check-ins durante o estudo, a rede McDonald’s é seguida por Subway (21,4%) e Burger King (11,3%). E quer saber qual foi o assunto ou sanduíche mais comentado? O carro-chefe de todos os tempos – Big Mac, com 31,6% dos comentários.
O Sudeste concentra mais da metade dos check-ins do Brasil. Em São Paulo foram contabilizados mais de 90 mil, sendo cerca um terço dos check-ins do país. São também da cidade as duas lojas mais frequentadas: o McDonald’s na Avenida Henrique Schaumann e o Burger King na Avenida Hélio Peregrino. Nos resta saber se esse ranking é também o seu fast-food preferido, nessa ordem? Conte para nós!
Veja o ranking:
1. McDonald’s 36,3%
2. Subway 21,4%
3. Burger King: 11,3%
4. Spoleto: 8,7%
5. Pizza Hut: 8,1%
6. Habib’s: 6,1%
7. Bob’s: 4,1%
8. Giraffas: 3,5%
9. Bonaparte: 0,5%
Nenhum comentário:
Postar um comentário