Samsun Galaxy S3 (Foto: TechTudo/Allan Melo)
Diversos donos do aparelho têm reclamado, na Internet, que a tela do S3
é muito frágil, sofrendo riscos só de ser guardado no bolso, e
trincando com qualquer choque ou queda. O usuário leandronunes, do Fórum do TechTudo, por exemplo, teve a tela do seu Galaxy riscada pouco depois de comprá-lo."Meu aparelho tem dois dias de uso e já apresentou um risco na tela. Pra mim foi uma grande decepção, já que tenho um Motorola Atrix que uso há pouco mais de um ano da mesma forma que estou usando o GS3 e o vidro nunca riscou", afirma o usuário.
Já rodrigo_buono afirma em nosso fórum que seu celular sofreu uma queda mínima, mas um dano enorme. "Ele caiu do meu colo enquanto eu estava deitado, ou seja, a cerca de 10 cm do chão, e trincou completamente a tela. Um celular de R$ 2 mil não pode conter peças tão porcarias", reclama.
"Comprei o Galaxy S3 e infelizmente já deixei ele cair duas vezes no chão, as duas sem capinha e nem película. Uma caiu com a parte do vidro para baixo na rua, e o outro de costas. Incrivelmente não sofreu nenhum arranhão, nem na carcaça e muito menos no vidro. E as quedas foram a quase 1 metro do chão", relatou guilhermohundadze.
A solução encontrada pelos usuários para explicar a fragilidade da tela do S3 - sendo que diversos vídeos pela Internet provam que ela é muito resistente - é que no Brasil o aparelho recebeu peças inferiores, sem a mesma tecnologia anunciada no modelo original. Outros garantem que seus aparelhos têm telas que aguentam diversos tipos de choque, questionando se somente algumas unidades foram feitas sem o Gorilla Glass.
Nenhum comentário:
Postar um comentário