terça-feira, 12 de junho de 2012

Top 5: os sites de relacionamento mais inusitados

A Internet é uma ótima fonte para conhecer novas pessoas, aumentar suas amizades e, claro, encontrar um alguém especial. Atualmente existem inúmeros sites de relacionamento, com os mais variados temas e nichos. E, alguns deles, são bastantes inusitados... Para não dizer esquisitos!
Por isso, o TechTudo lista agora as cinco páginas de relacionamento mais diferentes da web.
5 - Até os mascotes podem se dar bem
match (Foto: match)MatchPuppy, um site de relacionamento para cachorros (Foto: match)
Esta rede social é dedicada às pessoas que não procuram um namoro para si, mas sim para seu cachorrinho. Sim, acredite! Existe um site para animais de estimação se encontrarem.
O MatchPuppy é uma rede gratuita que reúne as principais informações sobre cães -postadas, claro, pelos seus donos -, que possibilita que animais com características semelhantes se relacionem e possam se dar bem posteriormente.
O site é inglês e focado para os moradores dos Estados Unidos.
4 - Querendo pular a cerca?
Ashley Madison (Foto: Ashley Madison)Ashley Madison (Foto: Ashley Madison)

Por incrível que pareça, sites que incentivam a infidelidade estão se tornando comuns na Internet. Se as pessoas já têm um companheiro sério mas querem uma aventura descompromissada, existem diversas opções de sites voltados para isso... Inclusive no Brasil.
As redes sociais Second Love, Ohhtel e Ashley Madison ganharam versões brasileiras em 2011 e já possuem milhares de usuários cadastrados no país. Os três cobram pelos seus serviços e têm até aplicativos para iOS e Android.

3 - Amor bandido...
Meet an Inmate é uma rede social para conversar com presidiários (Foto: Reprodução) (Foto: Meet an Inmate é uma rede social para conversar com presidiários (Foto: Reprodução))Meet an Inmate é uma rede social para conversar com presidiários (Foto: Reprodução)
Se você acredita em segundas chances, saiba que existe não um, mas dois sites de relacionamento para mulheres presas encontrarem suas cara-metades.
Meet-An-Inmate e Women Behind Bars são idênticos. Neles você encontra uma lista de presidiárias, com seus dados como idade, altura, preferências e tempo de pena. Ambos são gratuitos e voltados para o público norte-americano.
2 - Você não gosta de mim, mas minha mãe gosta!
Date my Single Kid (Foto: Reprodução)Date my Single Kid (Foto: Reprodução)
Mãe bancando a casamenteira do seu próprio filho nunca parece ser uma boa ideia. Mas foi esse o plano de uma mulher de 63 anos que não aguentava mais ver seu filho, com mais de 30 anos, ainda solteiro. Só que em vez de apresentá-lo para as filhas de suas vizinhas, ela decidiu criar um site.
Date my Single Kid pode parecer apenas uma forma de envergonhar seu filho publicamente (e é!), mas ele conseguiu cumprir o objetivo da mãe desesperada: arrumar uma nora. O site atualmente também convida avós a cadastrarem seus netos para começarem um relacionamento.
E, por incrível que pareça, este não é o único site com tal finalidade: o Matchmaking Moms funciona da mesma forma! Isto é, reúne mães em busca de um amor para seus filhos(as).
1 - Beleza não põe mesa?
Pessoas 'não-bonitas' podem se encontrar em theuglybugball.com (Foto: Reprodução)Pessoas 'não-bonitas' podem se encontrar
em theuglybugball.com (Foto: Reprodução)
É estranho, mas existem dois sites que definem a expressão "oito ou 80" na questão da beleza. O BeautifulPeople.com é uma rede social na qual apenas pessoas bonitas podem participar e interagir com outras também bem apessoadas. Para "filtrar" somente os esteticamente privilegiados, um usuário precisa ser indicado ou, se quiser se candidatar, passará por uma avalição por membros do site. E os poucos afiliados tem a vantagem de não ter que pagar nada pelos serviços da página.
Agora, para as pessoas que se consideram menos favorecidas com sua beleza externa, existe uma rede social voltada somente para os feinhos. O TheUglyBugBall.com critica os outros sites de relacionamento, em que todas as pessoas são belas e interessantes, e usa um argumento que trabalha com a realidade. Segundo o site, mais de 50% dos solteiros na Internet são feios, e por meio da página eles podem encontrar companheiros condizentes com suas baixas expectativas.
Diferente do site das pessoas bonitas, no entanto, essa rede social é paga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário