Com sensor APC-S CMOS de 18 MP e ISO a partir de 100, ampliado para 25.600 ISO, contra 12800 (em expansão do modelo anterior T3i), a câmera traz qualidade para fazer fotos em ambientes de pouca luz e com alta resolução.
Canon T4i (Foto: Divulgação)
Além dos megapixels e ISO melhorados, o processador DIGIC 5 traz outra
novidade: rapidez no processamento de reprodução de cores (o que
significa fidelização de cores e rápida leitura desses dados na câmera).Os nove pontos de focos oferecem precisão e autofoco de mais motivos, inclusive, na hora de gravar vídeos.
A visualização de imagens a partir da câmera ganhou mais comodidade com o LCD flexível e tela de toque. É da tela onde é possível, além de fotografar, acessar modos de disparo e configfurações.
Fotos sem tripé e com HDR
A Canon trouxe modos automáticos para fotografia e vídeo com opções avançadas para fazer edições a partir da câmera. O objetivo é criar imagens profissionais em instantes, sem pensar em análise de luz de cena ou em softwares para tratamento simples de imagens.
Na lista de novidade da T4i, há dois novos modos de disparos: HDR, que captura até três exposições diferentes de uma imagem sob boa iluminação, e Handheld Night Scene, que tira até quatro fotos sem os incômodos borrões ou necessidade de tripé.
Há ainda os modos de cena clássicos e automáticos, disponíveis para quem quer apenas apontar e disparar.
A Canon inclui suporte para mais de 60 objetivas, compatíveis com a mais nova câmera de entrada da família DSLR. A Canon T4i tem mini-entrada HDMI, que transfere conteúdo (vídeos e fotos) para uma HDTV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário