terça-feira, 23 de outubro de 2012

PES 2013 terá Neymar dançando Gangnam Style

PES 2013 terá uma atualização em breve que vai adicionar ao jogador Neymar a comemoração inspirada na dança do rapper coreano PSY. A dancinha foi eleita em uma promoção no Facebook oficial do jogo no Brasil e estará disponível em breve.
Neymar dança Ai se eu te pego em novo video de PES 2013 (Foto: Reprodução)Neymar dançará Gangnam Style em PES 2013 (Foto: Reprodução)
O jogador já possui uma coreografia exclusiva no game, que é a dança "Ai se eu Te Pego!", do cantor Michel Teló. Agora, o atacante do Santos vai revezar a comemoração com Gangnam Style, escolhida com 84% dos votos. A coreografia da música Eu quero Tchu, Eu Quero Tcha ficou em segundo lugar, com 13% dos votos, e Call me Maybe, de Carly Rae Jepsen, em terceiro, com 3%.
PES 2013 já está à venda em todo o Brasil em versões para Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 2 e PCs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário