Moto 360 é equipado com o Android Wear e teve alguns informações "vazadas" na rede (Foto: Divulgação/Motorola)
No entanto, conforme a postagem no site de compras, o aparelho poderá ter uma tela LCD esférica de 1,5 polegadas com resolução de 320 x 290 pixels. O display deverá ser revestido com vidro resistente Gorilla Glass 3, da Corning, que confere proteção extra para o relógio, com medidas de 1,8 x 1,8 x 0,4 polegadas. Para completar, ele oferecerá 512 MB de memória RAM, processador Texas, um monitor de batimentos cardíacos e conectividades Wi-Fi e Bluetooth.
O gadget deve contar ainda com material em aço no revestimento, Android 4.3 (Jelly Bean), pedômetro e bateria de lítio. O preço do aparelho exibido no site foi de US$ 250 (cerca de R$ 700, em conversão direta) e apareceu com data de venda para "em breve".
Pouco depois da página ter sido colocada no ar, a Best Buy rapidamente removeu-a. Ainda não foram confirmados os detalhes do aparelho e sua disponibilidade oficialmente. O Moto 360 deverá ser, enfim, apresentado dia 4 de setembro, no evento da Motorola que ocorrerá em Chicago, Estados Unidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário