sexta-feira, 16 de maio de 2014

Samsung pode lançar S5 mini, S5 Prime e novo Tab em evento do dia 12

Três novos produtos da Samsung devem estar prestes a ser apresentados oficialmente, em evento marcado para o próximo dia 12 de junho: Galaxy S5 Mini e S5 Prime, além de novos tablets da fabricante. São esperados ao menos três novos Galaxy Tabs, inclusive um enorme, com tela de 13,3 polegadas. O convite já foi enviado para a imprensa internacional.

Samsung envia convites para lançamento da nova linha Galaxy Tab. Variantes do S5 também podem ser mostrados (Foto: Reprodução/Samsung Tomorrow)Samsung envia convites para lançamento da nova linha Galaxy Tab. Variantes do S5 também podem ser mostrados (Foto: Reprodução/Samsung Tomorrow)
O lançamento de novos tablets é certo, a julgar pela presença do termo "Tab" no convite à imprensa. Já as variantes do smartphone top de linha Galaxy S5 são esperados por dois motivos: eles já tiveram vários detalhes vazados na última semana e, no ano passado, o mesmo evento apresentou a versão anterior do Galaxy Mini ao público.

O Galaxy S5 mini, versão em miniatura do S5 original, deverá vir equipado com uma tela HD (720p) de 4,5 polegadas, processador quad-core e 1,5 GB de RAM. Já o modelo Prime será uma versão superior, a começar pela tela, a primeira com resolução 2K da fabricante. Além disso, o hardware poderá vir com o recente chip Snapdragon 805 da Qualcomm e 3 GB de RAM.
Outra possibilidade é a chegada de um novo foblet Galaxy Mega. Com tela de 6 polegadas HD (720p) e configurações medianas, este produto seria uma versão mais simples do Galaxy Note, inclusive sem a caneta S Pen. Diferente da edição 2013, o evento Samsung Premiere dessa vez será totalmente dedicado à linha Galaxy, então há grandes chances de que esses gadgets sejam revelados – é esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário