quinta-feira, 29 de maio de 2014

Asus anuncia ‘a melhor experiência’ com monitor 4k de 28 polegadas

A Asus anunciou que vai lançar um novo monitor 4k de 28 polegadas que vai trazer a “melhor experiência de visualização de PCs” para seus usuários. Segundo a empresa, o novo PB287Q terá uma clareza de imagem “inacreditável” e terá resoluções quatro vezes maior que Full HD.

Monitor da Asus permite conectar dois computadores ao mesmo tempo (foto: Reprodução/Asus)Monitor da Asus permite conectar dois computadores ao mesmo tempo (foto: Reprodução/Asus)


O monitor possui resolução máxima de 3.840 x 2.160 pixels e capacidade de mostrar até 1,07 bilhão de cores com densidade de 157 pixels por polegada. Ele atualiza a uma taxa de até 60 Hz, com tempo de resposta de 1ms. Além disso, possui brilho de até 330 cd/m2.
O PB287Q possui borda e acabamento pretos e o stand permite ajustar a altura e virar o monitor. Ele também permite conectar uma segunda fonte de vídeo e mostrar esse conteúdo em resoluções de até 1080p. Também é possível conectar dois computadores ao mesmo tempo e mostrar o vídeo dos dois sistemas simultaneamente, dividindo a tela ao meio.

As entradas disponíveis são DisplayPort 1.2, HDMI 1.4, HDMI/MHL e um par de entradas de áudio de 3,5 mm.
O monitor deve estar disponível a partir da metade de junho, mas o dia exato ainda não foi revelado pela Asus. O preço estimado é de US$ 649 (cerca de R$ 1.450).

Nenhum comentário:

Postar um comentário