Sony Vaio Tap 11 chega acompanhado por teclado magnético e caneta digital, mas tem preço de lançamento salgado (Foto: Divulgação/Sony)
Equipado
com um processador Intel Core i5 de quarta geração, o Vaio Tap 11 pode
funcionar como tanto como tablet ou como ultrabook. O dispositivo da
Sony traz embarcado a versão completa do Windows 8.1, ou seja, com
acesso aos programas e jogos disponíveis para qualquer computador, além
de alguns apps exclusivos da fabricante.Assim como a linha Galaxy Note, da Samsung, o Vaio Tap 11 traz também uma caneta digital stylus, com a qual o usuário pode fazer manuscritos direto na tela do dispositivo ou trabalhar com edição de imagens, entre outras funcionalidades. Já o teclado magnético que também acompanha o híbrido da Sony tem bateria com duração de até 30 dias e é bastante similar à capa do Surface, da Microsoft.
Nas configurações, o Tap 11 traz ainda uma memória RAM de 4 GB, armazenamento interno SSD de 128 GB, leitor de cartões de memória, câmera traseira de 8 megapixels e frontal de 0,9 MP. O híbrido da Sony conta ainda com portas USB 3.0, saída HDMI e uma bateria com autonomia de até seis horas. Completam as especificações as conectividades Wi-Fi, NFC e Bluetooth 4.0.
O Sony Vaio Tap 11 tem espessura de 0,99 mm e peso de 1,1 Kg. O produto já pode ser adquirido no Brasil pelo preço de R$ 6 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário