Aparelho expande possibilidades na hora de gravar ou fotografar (Foto: Reprodução/Eye-Mirror)
O projeto é um Kickstarter e, se você quiser contribuir para ter um GP360, terá de desembolsar US$ 196 (aproximadamente R$ 460). Em troca, você vai levar para casa um dispositivo compacto que, segundo seus criadores, funciona com câmeras simples, com GoPros e com câmeras fotográficas DSLR.
Quem tem perfil mais aventureiro e pretende usar o GP360 numa GoPro pode ficar tranquilo. Os desenvolvedores da tecnologia testaram o dispositivo em condições bem exigentes, como frio extremo, equivalente a regiões árticas, também foram realizados testes a profundidades de 60 metros e capturas de imagens a velocidades de 250 km/h, que você encontraria caso colocasse uma GoPro num capacete e saltasse de paraquedas.
Tenha uma noção de como funciona o aparelho em um dos vídeos compilados no site da empresa. Neste caso específico, a gravação foi feita com tartarugas.
Vídeo capturado em 360 graus pelo aparelho debaixo dágua (Foto: Reprodução/Eye-Mirror)
Todos esses testes são fundamentais para garantir a resistência de um dispositivo que pode parecer frágil à primeira vista. Composto de um jogo de lentes, que permite a câmera ver em todas as direções, O GP360 é uma opção de acessório bem interessante para quem é profissional da área, ou aventureiro, que não dispensa registrar cada passeio por todos os ângulos possíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário