“Cale a boca e leve meu dinheiro”, escreveu o usuário Jorge Ramenzoni em um dos mais de dois mil comentários que o vídeo recebeu.
No segundo vídeo, mais recente e, talvez por isso, ainda não tão popular, Johnson se oferece para testar a espada. Ele dá a “arma” para um amigo e pede que ele aplique alguns “golpes” em sua barriga. Depois, ele segura duas espadas normais e as toca diretamente na eletrificada, levando um choque ainda maior. Os 55 segundos desta “loucura” já foram assistidos por quase 200 mil internautas. A maioria acha bastante engraçado, mas há quem se preocupe com a integridade física do “inventor”.
(Foto: Reprodução/Daily Mail)
Jonathan, por sua vez, parece bastante orgulhoso de sua criação. Em declarações ao site do jornal inglês Daily Mail, o jovem explica que sempre teve como hobby a criação deste tipo de aparato, mas diz que nunca esperava tamanha repercussão nos vídeos que postou apenas para mostrar aos amigos.
“Sempre gostei de contruir coisas loucas e fazer armas incríveis. Achei que seria legal criar essa e mostrar para meus amigos. Mas nunca imaginei que teria tanta repercussão assim”, comentou o garoto, que explicou ainda que gastou apenas cerca de R$ 90 reais e cinco horas para construir a arma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário