“Os games estão se consagrando como mídia e o mercado está cada vez mais ciente disso. O modelo de exposição em jogos é muito diferente do tradicional modelo de comunicação. Propõe uma entrega fracionada de conhecimento da marca na medida do desejo do consumidor, o que faz com que a experiência seja suave e altamente imersiva.” comenta Mitikazu Lisboa, CEO da Hive.
sexta-feira, 1 de junho de 2012
Hive anuncia o novo jogo “Vila dos Esportes” para Facebook
A Hive Digital Media, estúdio especializado em jogos online, anunciou o lançamento do jogo Vila dos Esportes, para Facebook.
O desenvolvimento foi realizado com o patrocínio da P&G. O game tem
a prática esportiva como principal tema e é indicado para todas as
idades.
Vila dos Esportes (Foto: Divulgação)
Focado em cinco modalidades esportivas – futebol, vôlei, taekwondo,
triathlon e salto com vara –, o título mistura elementos de viralização
com interações sociais, permitindo ao jogador criar sua própria vila
esportiva, construindo estádios, arenas e outros elementos necessários
para deixar o local atraente para os visitantes.
“Os games estão se consagrando como mídia e o mercado está cada vez mais ciente disso. O modelo de exposição em jogos é muito diferente do tradicional modelo de comunicação. Propõe uma entrega fracionada de conhecimento da marca na medida do desejo do consumidor, o que faz com que a experiência seja suave e altamente imersiva.” comenta Mitikazu Lisboa, CEO da Hive.
“Os games estão se consagrando como mídia e o mercado está cada vez mais ciente disso. O modelo de exposição em jogos é muito diferente do tradicional modelo de comunicação. Propõe uma entrega fracionada de conhecimento da marca na medida do desejo do consumidor, o que faz com que a experiência seja suave e altamente imersiva.” comenta Mitikazu Lisboa, CEO da Hive.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário