sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Facebook lança o Agradeça, recurso que permite enviar cartões em vídeo

O Facebook lançou na quarta-feira (12) um novo recurso que promete aproximar os usuários da rede social: o Agradeça. A ferramenta permite criar uma mensagem em forma de vídeo, reunindo publicações da linha do tempo e fotos para agradecer algum amigo do site.

Agradeça seu amigo com um vídeo do Facebook (Foto: Reprodução/Carol Danelli)Facebook lança o Agradeça, recurso que envia cartões em vídeo (Foto: Reprodução/Carol Danelli)


Para criar um Agradeça, o usuário precisa escolher um amigo da rede social e definir o tema da mensagem. Depois, deve editar fotos que vão estar no vídeo e gravar um depoimento. O Facebook permitirá ver como ficou a mensagem antes de enviá-la, e para publicar, basta clicar no botão compartilhar e o Agradeça aparecerá em sua linha do tempo. O amigo que você escolheu será marcado na postagem. É possível escolher se o contato escolhido é um velho amigo ou se se conheceram há pouco tempo.

O Agradeça tem uma versão em português e está disponível para desktops e dispositivos móveis. O recurso vem em um momento oportuno - perto do Natal e do Ano Novo - e pode ser uma ótima oportunidade de mandar mensagens de fim de ano para os seus amigos.
*Colaborou Gabriella Barreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário