Som
Por mais que seja um gaming headphone, o Razer Electra é até mais interessante para escutar música do que para jogar, principalmente, se o seu estilo musical predileto for o hip hop ou o rap. Isso porque o fone apresenta muita pressão nos graves e pouca definição para níveis médios e agudos. O TechTudo testou com as músicas Drop It Like It’s Hot do Snoop Dogg e Fly By Night do Rush. Escute e comprove!
Em jogos de muita explosão ou tiros, ele cumpre muito bem a sua função. Porém, para gamers experientes, que gostam de ficar atentos a tudo que rola na tela, como passos e diálogo, o Razer Electra não é o mais apropriado. Para quem quiser testá-lo, o jogo Dead Space 3 é uma boa. O áudio do game apresenta níveis agudos, médios e baixos.
Design
Com um design sofisticado e chamativo, o Electra se diferencia da maioria dos fones pelo fato de suas “orelhas” serem mais quadradas, enquanto, no geral, são mais arredondadas.
A versão preta com verde limão pode não agradar aos mais discretos. E, pensando nisso, a Razer acertou em lançar uma completamente preta; desde o arco e almofadas até o cabo.
Quanto à durabilidade, o Razer Electra não deixa a desejar. E quem agradece são os menos cuidadosos! Afinal, não é preciso muito cuidado para mantê-lo em ótimas condições por um bom tempo.
Por ser revestido por um plástico duro e resistente, é difícil arranhá-lo ou quebrá-lo. Além disso, seus cabos são espessos e feitos com um material emborrachado, o que evita que eles embolem ou quebrem com facilidade.
Conforto
Considerações finais
O Razer Electra é bom, bonito, mas caro! O seu preço elevado não compensa o investimento. Isso porque, por mais que seja um gaming headphone, ele é mais apropriado para escutar música - o que pode ser bem decepcionante. Além do mais, os seus níveis médios e agudos não são muito definidos. É uma pena, porque em quesito conforto e durabilidade, o fone é ótimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário