As declarações sobre o lançamento do Toughpad foram dadas pelo gerente nacional João Simões. “A venda do tablet também será feita 100% por meio do canal. Mas a comercialização só será feita por meio dos canais que nós prepararmos e estiverem homologados para isso”, explicou. Na ocasião, a Panasonic fez um grande evento para jornalistas afim de mostrar seus mais novos lançamentos da área de tecnologia, sendo que diversos profissionais que trabalham na área foram convidados para irem até a cidade de Dallas, nos Estados Unidos.
Os detalhes deste novo tablet que forma revelados diz respeito a algumas características téncicas do equipamento, como o fato de que ele será vendido em duas versões: uma com tela menor, de 7 polegadas, e outro com tela maior, de 10,1 polegadas. O sistema operacionalq eu foi escolhido para rodar no Touchpad foi o Android 3.2 Honeycomb, o que permitirá que os usuários tenham acesso a todas as facilidades que o sistema da Google oferece, como acesso aos aplicativos, já que esta versão do sistema operacional não será modificada.
Falando mais especificamente sobre o fato dele ser “inquebrável”, segundo os diretores da Panasonic que estavam presentes no evento de lançamento ressaltaram que o novo Tablet será resistente a queda, poeira, água e altas temperaturas. Isso não significa, é óbvio, que o Tablet seja completamente “inquebrável”, porque nenhum equipamento eletrônico poderá resistir a alguém jogando o mesmo contra o chão com uma força considerável. Mas isso significa que o tablet poderá ser utilizado, por exemplo, por crianças, sem que se corra um risco do produto ser danificado por inteiro.
O preço de lançamento nos Estados Unidos será de US$ 1.299,00 e no Brasil o preço ainda não foi definido
Nenhum comentário:
Postar um comentário