quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Usuários do Facebook poderão incluir 'esperando bebê' aos eventos cotidianos

As futuras mamães que estão grávidas agora já podem adicionar “Esperando bebê” em sua linha do tempo no Facebook. O novo recurso permite fazer upload de fotos, inserir o sexo da criança, a previsão da data de nascimento, além de um resumo opcional.
Facebook permite inserir opção "esperando bebê" em evento cotidiano (Foto: Reprodução)Facebook permite inserir opção 'esperando bebê' aos eventos cotidianos (Foto: Reprodução)
Para adicionar o evento, basta clicar em “Evento Cotidiano” que fica ao lado de “Status”, “Foto/” e “Local” na timeline. Em seguida, escolha a opção “Familiares e relacionamento” e depois “Esperando um bebê”. Antes mesmo de salvar o novo evento ao Facebook, é possível escolher quem são as pessoas que podem visualizar o anúncio, clicando em “Público” ou "Amigos" para definir o tipo de privacidade.
O novo recurso também aparecerá como notificação aos amigos do usuário, assim como acontece com os aniversários. No entanto, os brasileiros precisam ter paciência até que a rede social ative, aos poucos, a opção. Além desse recurso, o Facebook já oferece alternativas para adicionar um novo animal de estimação, a compra de uma casa, a perda de um ente querido, se deseja ser doador de órgão, entre muitos outros na sua timeline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário