quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Update para o PS Vita vai permitir mais de 100 jogos clássicos do PSOne

A Sony anunciou que mais de 100 jogos do PSone estarão disponíveis para baixar e jogar no PS Vita a partir de semana que vem, no dia 28 de agosto. Um update gratuito dará suporte aos jogos. A PlayStation Store já possui uma lista extensa de títulos, mas poucos foram confirmados em meio aos 100 novos.
A PlayStation Store no PS Vita (Foto: Divulgação)A PlayStation Store no PS Vita (Foto: Divulgação)
Jim Ryan, presidente e CEO da Sony Europa, revelou em um release para a imprensa que, entre os PSone Classics para o Vita, teremos Final Fantasy VII, Metal Gear Solid, e Resident Evil 2. Este suporte foi revelado no início de agosto, durante a conferência da Sony na Gamescom 2012, na Alemanha.
Em 28 de agosto estará disponível o update 1.80 para o firmware do PS Vita. Juntamente com o update virá o recurso Cross Controller, que – de maneira similar ao que o Wii U apresenta – vai permitir que alguns jogos do PlayStation 3 sejam controlados com o PS Vita. Além disso, vai ser possível controlar listas de reprodução de música, navegação na internet usando o painel traseiro do portátil, e funções adicionais no menu Home.
Via Gaming Everything

Nenhum comentário:

Postar um comentário