segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Trailer de Need for Speed: Most Wanted mostra modo multiplayer

A Electronic Arts soltou mais um vídeo da nova versão de Need for Speed: Most Wanted, desta vez com grande foco no multiplayer. O vídeo “passeia” por diversas situações que os jogadores irão encarar nas partidas online, com direito a manobras arriscadas, saltando sobre outros veículos, por exemplo. A EA promete um vídeo mais completo no próximo dia 14.
Need for Speed: Most Wanted (Foto: Divulgação)Need for Speed: Most Wanted (Foto: Divulgação)
A inspiração na série Burnout neste novo jogo fica bem evidente pelo cenário urbano, embora a cidade lembre mais uma Nova York úmida do que a ensolarada Los Angeles do inovador jogo de corrida de 2008. Mas a característica de perseguições traz um clima mais de Hot Pursuit, com várias perseguições e elementos destrutíveis nas ruas.

Além dos belos cenários abertos, o game conta com jogabilidade semelhante à série Burnout por conta dos “pegas” com foco em batidas. Ou seja: levar o oponente a uma batida no muro rende cenas dramáticas de colisão. O objetivo do jogo, como se pode imaginar, é se tornar o mais procurado na cidade.
Anunciado como uma espécie de remake da versão original de 2005, Need for Speed: Most Wanted chegará no dia 30 de outubro para Xbox 360, PlayStation 3, PS Vita, PC, iOS (iPhone e iPad) e Android.

Nenhum comentário:

Postar um comentário