quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Testamos Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3

Durante o evento realizado pela Namco Bandai na semana passada, um dos títulos que foram apresentados aos convidados foi Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3, que, na sua versão demo, apresenta uma batalha épica e um combate entre dois personagens conhecidos dos fãs da série.
Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 (Foto: Divulgação)Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 (Foto: Divulgação)
Retratando com grande fidelidade a história contada no anime, os fãs poderão identificar vários momentos e personagens icônicos, com momentos que se passam desde gerações antigas até a época mais atual, com Naruto sendo o protagonista.
Como tudo começou
Desenvolvido pelo estúdio CyberConnect 2, o trabalho chamou a atenção logo na primeira luta, na qual o monstro Nine Tails luta contra o Terceiro Hokage, mostrando uma jogabilidade bem livre, sendo necessário pular pelo alto das casas para atingir a gigantesca criatura. O herói não luta sozinho, contando com a ajuda do clã Inuzuka durante todo o combate. Quando o monstro estiver quase sem vida, Ino-Shika-Cho aparece e um trabalho em equipe tem início – a história do aprisionamento de Nine Tails que é contada no anime.

A segunda batalha apresentada na versão demo mostra o Quarto Hokage e um homem mascarado que possui um ninjutsu que altera o tempo e o espaço. Esse combate não chega a ser tão épico quanto o primeiro e mostra um estilo de jogo mais fechado, mas não menos emocionante. As animações dos golpes ficaram muito boas, e chega a ser agradável aos olhos apreciar a velocidade na qual os ninjas lutam (afinal de contas, os ninjas precisam ser velozes).
Uma das maiores mudanças de Ninja Storm 3 em relação ao seu antecessor Generations é a ativação do “Awakening”, que pode ser a qualquer momento. No jogo anterior, era necessário esperar até que sua barra de vida ficasse na metade. A desvantagem de se usar o poder mais rapidamente é que o personagem ficará mais fraco logo no começo da batalha, então será necessário tomar um certo cuidado.
O lançamento de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 está previsto para o início de 2013 para PS3 e Xbox 360.

Nenhum comentário:

Postar um comentário