segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Sony Xperia Tablet tem novas fotos e informações vazadas

Caíram na rede novidades sobre o novo Sony Xperia Tablet. O site norte-americano Xperia Blog teve acesso a fotografias e especificações técnicas do produto e divulgou-as na última quinta-feira (9). Esta não é a primeira vez que vazam detalhes deste tablet, mas não há dúvida de que estas são as informações mais precisas reveladas até o momento.
Novo tablet da Sony caiu na rede: layout é muito bonito (Foto: Divulgação)Novo Xperia Tablet da Sony caiu na rede: layout é muito bonito (Foto: Reprodução)
A expectativa é de que o Sony Xperia Tablet seja anunciado oficialmente em algumas semanas, durante o evento IFA 2012, em Berlim, que acontece no dia 31. No fim do mês passado, slides que fariam parte de uma suposta apresentação da Sony para o produto caíram na rede. Agora, foram algumas fotografias de divulgação do aparelho, para serem utilizadas em sites oficiais da empresa, que vazaram.
Tablet recebe a marca Xperia, antes exclusiva dos smartphones (Foto: Reprodução/SlashGear)Tablet recebe a marca Xperia, antes exclusiva dos
smartphones (Foto: Reprodução)
Caso todos os rumores sejam confirmados, o novo tablet terá layout com dois tons na parte traseira. O logo Xperia ficará na área preta, próxima à câmera traseira. O restante do corpo do gadget é prateado. No que diz respeito à área das especificações técnicas, tudo indica que o tablet terá apps da série Walkman pré-instalados, sistema operacional Android 4.0 Ice Cream Sandwich e processador Tegra 3.

O Xperia deve ser lançado ainda este ano para concorrer com o Microsoft Surface, cujo sistema operacional será o novo Windows 8. O seu preço vem sendo especulado em cerca de US$ 450 (cerca de R$ 900) e ele deve chegar às lojas no último trimestre de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário