Com o objetivo de reunir o que há de melhor no conceito de conectividade e tecnologia, a Sony traz para o Brasil o Sony Link. A tecnologia garante interatividade total entre as quatro telas - TVs, celulares, notebooks e tablets - fazendo com que os consumidores joguem fotos, vídeos e músicas de um aparelho ao outro sem precisar de internet ou de fios.
Lançamento de destaque da companhia em 2012, o Sony Tablet veio para integrar a tecnologia Sony Link. Além de permitir o compartilhamento de arquivos, o aparelho se destaca no mercado pelo seu design único e ergonômico ao imitar uma revista dobrada, e pelas possibilidades de conectividade com as entradas micro USB e SD Card. O Sony Tablet é o único do mercado com certificado PlayStation e já vem com dois jogos pré-instalados para o usuário se divertir. O aparelho também tem tecnologia infravermelha, que transforma o tablet em controle remoto universal, comandando outros aparelhos como televisores, mini-systems, blu-ray players, entre outros.
Notebook, Tablet, Xperia da Sony (Foto: Allan Melo / TechTudo)
Também integrantes do Sony Link, os computadores da linha 2012 da Sony
conseguem aliar custo e versatilidade sem abrir mão da confiabilidade e
do design. A Série E traz um visual totalmente inovador e exclusivo, com
cores vibrantes que agradam aos consumidores mais cheios de estilo,
focando jovens descolados e mulheres de atitude. A nova série S alia
desempenho e portabilidade, pois tem design extremamente fino, leveza e
potência para executar as mais diferentes tarefas de um público decidido
e que não perde um segundo do dia. Já o computador Série L, All In One,
se diferencia por sua beleza com acabamento brilhante em preto e
monitor com inclinação ajustável, dando maior conforto ao usuário. Além
do atributo visual, o modelo possui uma configuração de respeito:
processador Intel Core i5 da terceira geração, placa de vídeo Nvidia com
1Gb, HD de 1Tb, memória de 6Gb expansível até 16Gb e qualidade de
imagem de um televisor Sony. E a grande estrela da companhia, o
Ultrabook Série T, tem como principais atributos a leveza (1,6Kg) e o
design com chassi em alumínio escovado. Além disso, o Ultrabook da Sony
vem equipado com a terceira geração dos processadores Intel® e autonomia
de até 7 horas de bateria.A linha também conta com os modelos BX355, que traz qualidade de imagem High Definition, Live Color Creation (tecnologia que garante maior intensidade das cores), conexão HDMI e compatibilidade com os conteúdos do Google TV (vendido separadamente), com o modelo BX455, que traz sistema Full HD, tecnologia WCG – que garante cores vibrantes e mais reais em qualquer cena – receptor integrado para TV Digital e rádio FM incorporado, e com o modelo HX955, que chega ao mercado em novembro e tem vantagens como o recurso local dimming, que exibe uma melhor uniformidade de brilho, cor e contraste na tela da TV e maior nível de detalhes em imagens escuras, além de uma ampla tela de 65 polegadas.
E, para completar a tecnologia das quatro telas, aparecem os mais novos membros da família Sony: os smartphones Xperia S, U e P. O Sony Xperia S é um celular top de linha, com tela touch HD de 4,2 polegadas (1280 x 720 pixels), processador dual-core de 1,5 Ghz, 1 GB de RAM e câmera de impressionantes 12,1 megapixels. Já o Sony Xperia U tem um design compacto e personalizado, com tela de 3,4 polegadas (854 x 480 pixels), e processador dual-core de 1,0 Ghz, memória RAM de 500 MB e câmera com sensor de 5 MP. E o Sony Xperia P tem como proposta oferecer uma experiência ultra-brilhante para o usuário, com a tecnologia WhiteMagic™ da Sony, que faz com que a tela fique mais brilhante em relação aos modelos de mercado, permitindo melhor leitura e visualização em ambientes muitos claros. Com processador Dual Core de 1Ghz, memória interna de 16Gb e câmera de 8Mp com captura rápida, o aparelho aparece na versão prata, com corpo de alumínio.
“Com o lançamento do Sony Link atendemos um pedido do consumidor brasileiro, que deseja liberdade total para ver seus filmes, fotos e músicas, quer seja utilizando a portabilidade de seu smartphone, na tela em alta definição de sua TV ou com a praticidade de um tablet”, afirma o gerente geral de marketing da Sony Brasil, Carlos Paschoal.
É com a portabilidade e facilidade, indispensáveis nos dias de hoje, que a multinacional japonesa pretende conquistar seus consumidores, aliando a tradição e qualidade de seus produtos eletrônicos ao entretenimento no compartilhamento de conteúdos, com excelente custo-benefício. Depois de tantas novidades, agora é só experimentar o Sony Link, inventando a sua jogada de tela em tela. Joga Aí!
Nenhum comentário:
Postar um comentário