quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Site ajuda mulheres a encontrar looks com dicas de onde comprá-los



Que mulher nunca viu uma celebridade ou blogueira com um look arrasador e desejou tê-lo? Se você já visualizou por aí uma bolsa, calça, vestido ou cordão e não parou de pensar nele, o site Look4Look pode te ajudar a achá-los. O mecanismo é muito simples: basta enviar a imagem do look que você quer encontrar, e aguardar as dicas de outras usuárias, que também utilizam a página em busca de informações de roupas e acessórios desejados.
Site Look4look ajuda mulheres a encontrar looks vistos na Internet (Foto: Reprodução)Site Look4look ajuda mulheres a encontrar looks vistos na Internet (Foto: Reprodução)
Focado no universo feminino, o site é bastante intuitivo e bem fácil de usar. Primeiramente, é necessário fazer um breve cadastro. Em seguida, basta acessar o e-mail cadastrado para confirmar sua conta.
Depois de cadastrar seu login e senha, já é possível utilizar o site para enviar a imagem com a roupa ou acessório que você deseja tanto saber onde encontrar. Todas às vezes que alguém postar uma dica, com um link da loja para o seu look, você receberá um e-mail avisando sobre onde encontrá-lo ou, até mesmo, informações de peças semelhantes.
Além disso, você também pode acompanhar um produto e, até mesmo, procurar inspirações nas imagens postadas por outras pessoas.Todas as funções do site também estão disponíveis no aplicativo para Android e iOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário