quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Pré-venda do iPhone 5 vai começar em 12 de setembro, diz site

O iPhone 5 pode chegar às lojas antes do que todos imaginavam. De acordo com informações do site iMore, a pré-venda do novo smartphone da Apple vai ser iniciada assim que a companhia anunciar o produto, em um evento que estaria marcado para o dia 12 de setembro. Ou seja, resta menos de um mês para o início das encomendas do celular.
iPhone 5 pode começar a ser vendido no dia 12 de setembro (Foto: Reprodução)iPhone 5 pode começar a ser vendido no dia 12 de setembro (Foto: Reprodução)
A expectativa era de que o produto só fosse disponibilizado no site oficial da companhia de Cupertino no dia 21, pouco mais de uma semana após a sua apresentação. Porém, a Apple teria optado por uma estratégia diferente. Logo após encantar os consumidores com as novidades do seu próximo smartphone, ela já pode dar a eles a opção de, empolgados, garantirem logo os seus aparelhos.

Assim, a data de 21 de setembro seria utilizada como primeiro dia da entrega destes produtos e também do início das vendas em lojas físicas dos Estados Unidos. No resto do mundo, incluindo no Brasil, o dispositivo chegaria duas semanas depois, no dia 5 de outubro. Segundo o iMore, as informações vêm de fontes internas da Apple.
O mês de setembro promete ser bastante agitado para a Apple e para as companhias que trabalham para ela no desenvolvimento de hardware e envio de produtos. Afinal, além do iPhone 5, a companhia deve lançar também o iPad Mini no mês que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário