segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Os melhores jogos para Facebook de 2012

O Facebook tornou-se uma importante plataforma de jogos unindo rede social, chating e games, em uma interessante mistura que tem atraído mais e mais produtoras e popularizando o gênero: games sociais.
facebook-logo-1Facebook (Foto: Reprodução)
Separamos os dez melhores games do Facebook para que você jogue, brinque, divirta-se e possa enviar convites à vontade para os seus amigos sem medo que elas pensem que você está importunando.
10 - Avenges Ultimate Alliance
MarvelAvengersAllianceMarvel Avengers Alliance (Foto: Reprodução)
O filme “Os Vingadores” fez um enorme sucesso nos cinemas. Porém, a Marvel não esperava que o jogo para Facebook, Avengers Ultimate Alliance, também alcançasse tanta popularidade na rede social.
Avenger Alliance é um profundo RPG de turnos com muito conteúdo para você configurar e controlar os heróis da Marvel, como Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Wolverine e muito mais.
9 - Yu-Gi-Oh! BAM
yugiohbam1Yu-Gi-Oh! Bam (Foto: Reprodução)
Um excelente game para os fãs de anime e mangá, especialmente de Yu-Gi-Oh! Yu-Gi-Oh!. O título é  um RPG que mistura o popular jogo de cartas com o fator social do Facebook. É possível duelar com seus amigos para saber quem é o mestre das cartas. Evoque criaturas como o Dragão Branco de Olhos Azuis, o clássico Mago Negro ou o todo poderoso Exodia, e vença todos eles!
8 - FarmVille
farmvilleFarmville (Foto: Reprodução)
Difícil fazer um top 10 e não citar o marco nos jogos sociais. FarmVille foi o título de maior sucesso da produtora Zynga, atingindo a incrível marca de 63 milhões de jogadores. O game consiste em você criar e administrar sua própria fazenda. FarmVille criou praticamente um gênero que a própria empresa soube aproveitar muito bem com outros “Villes”.
7 - Galaxy Life
Galaxy-life-baseGalaxy Life (Foto: Divulgação)
O gênero Fazendinha, criado por FarmVille, obteve um efeito “viral” e praticamente todas as empresas desenvolveram o seu. Poucas tiveram uma criatividade maior para criar modos diferentes, como é o caso do Galaxy Life. Além de criar esses ETs engraçacinhos você também os guiará em emocionantes batalhas épicas de estratégia em tempo real no melhor estilo “Starcraft”.
6 - Angry Birds Friends
screen-angry-birds-facebookAngry Birds Friends (Foto: Divulgação)
O jogo que faz sucesso em praticamente qualquer plataforma do mundo, não poderia faltar no Facebook. A saga dos pássaros raivosos chegou a rede social e imediatamente virou um dos games mais populares. O fator multiplayer, com os scores aparecendo no lado direito e mostrando sua colocação em relação aos seus amigos, fez com que Angry Birds virasse um sucesso instantâneo. Quem nunca recebeu uma solicitação informando que alguém havia quebrado o seu recorde?
5 - Simcity Social
simcity-social-1SimCity Social (foto: Divulgação)
SimCity Social é a versão para Facebook do popular jogo dos anos 90. Seu objetivo é construir e administrar uma grande metrópole. Um dos fatores mais legais da versão Facebook é que você pode convidar seus amigos para povoar a sua cidade ou anexar a cidade deles próxima a sua.
4 - Diamond Dash
Diamond-DashDiamond Dash (Foto: Divulgação)
Por mais simples que possa parecer, Diamond Dash é um dos melhores jogos do Facebook. O principal motivo para chegar a essa conclusão é o seu fator viciante, que fez com que em pouco tempo 16 milhões de pessoas se prendessem ao game. O intuito do jogo é encontrar as joias de mesma cor na maior quantidade possível e no menor tempo .
3 - Song Pop
aplicativo-song-pop-1338848199786_615x470Song Pop (Foto: Divulgação)
Song Pop é o jogo de adivinhar músicas que virou sucesso tanto no Facebook como nos aparelhos iOS e Android. Se você e seus amigos são apaixonados por músicas internacional dos anos 80 e 90, irão adorar esse game.
O jogo é composto por duelos, sempre entre você e um amigo. São tocados trechos de músicas e informações como “qual é a música?” ou “qual o cantor?”. Quanto mais rápido você responder, mais pontos irá ganhar.
2. The Ville
theville11The Ville (Foto: Divulgação)
The Ville é o melhor jogo da Zynga no momento, sendo jogado por mais de dois milhões de pessoas diariamente, sendo que o game não tem nem dois meses desde que foi lançado. Muito similar ao clássico The Sims, o grande destaque do título é a paquera, pois os personagens que namoram no jogo são sempre controlados por avatares e você sempre sabe com quem está jogando.
1. The Sims Social
Jogos em que você vive a vida de um personagem já existem há muito tempo. Mas apenas a série The Sims consegue retratar a vida real do modo mais divertido possível. The Sims Social é exatamente isso. Viva, trabalhe, pule as partes chatas e aprenda como conseguir o melhor da vida em The Sims Social. Na versão para Facebook, muito similar ao The Sims 3, você constrói sua casa e convida seus amigos para visitá-lo. O diferencial é que seus amigos são avatares de perfis reais no Facebook.
The Sims Social (Foto: Divulgação)The Sims Social (Foto: Divulgação)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário