quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Nova atualização para Uncharted 3 inclui torneio multiplayer online

A Naughty Dog anunciou para Uncharted 3: Drake's Deception o patch 1.13, sua maior atualização gratuita até agora. Ela já está disponível para download no PlayStation 3. A principal novidade é o Tournament Mode, uma competição baseada em pontos para o multiplayer online do jogo.
Uncharted 3: Drake's Deception (Foto: Divulgação)Uncharted 3: Drake's Deception (Foto: Divulgação)
Este “modo torneio” apresenta três níveis de premiação, que abrem diferentes armas e itens, s depender da eficiência do jogador na partida. O item descoberto pode ser usado livremente, até o início de um novo torneio. Para entrar, é preciso ter tickets, que podem ser adquiridos com vitórias no multiplayer ou comprados com dinheiro de verdade na PlayStation Store.
Para organizar tudo, um novo ranking foi criado especialmente para o torneio. A partir do próximo dia 15, um novo DLC para o multiplayer estará disponível. Nele estão todos os 137 itens que podem ser descobertos ganhando nível ou em tesouros no multiplayer. Se jogar online ficar muito difícil, é possível comprar tudo de uma vez.
Juntamente com o torneio, o patch inclui uma série de pequenos ajustes e melhorias para o multiplayer. Abaixo você confere um vídeo explicando o sistema de torneios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário