segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Nokia lança linha de esmaltes para combinar com as cores do Lumia

A Nokia está apresentando um novo produto para ser usado junto com seus smartphones Lumia - mais precisamente com os Lumias 800 e 900 na cor rosa. O acessório não é sensível ao toque e nem depende de energia para funcionar: é um esmalte para unhas com o nome Nokia Lumia Pink, que será vendido junto do Lumia 900.
nokia_lumia_900_nail_polishNokia Lumia 900 (Foto: Divulgação)
O esmalte não é fruto da fabricante de celulares. Ele nasceu com a parceria da Nokia com a empresa Duality Cosmetics e sua distribuição ocorrerá apenas em três eventos, nas cidades de Denver, Los Angeles e Dallas, todas nos Estados Unidos. Porém, além das cidades que sediarão este evento, o Lumia 900 na cor rosa choque também será vendido – com o esmalte – em alguns salões de beleza da estilista Nicki Minaj.

As vendas do Lumia 900 dispararam depois do corte que a Nokia fez em seu preço final, caindo para meros US$ 49,99 – aproximadamente R$ 100. Mas a Nokia voltou a cair no número de vendas após o anúncio de que este aparelho não seria atualizado para o Windows Phone 8.
Esta é uma forma alternativa, exótica e desesperada para poder agregar mais valor a um aparelho que tinha tudo para dar certo, até a Microsoft desistir de levar adiante os updates do Windows Phone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário