quarta-feira, 8 de agosto de 2012

MSI terá Geforce GTX 660 Ti com 3 GB de RAM

A versão da MSI da Geforce GTX 660 Ti terá um apelo especial para os consumidores: serão 3 GB de memória RAM GDDR5 na placa, algo que o fabricante estabeleceu como diferencial entre os concorrentes. Batizada de Geforce GTX 660 Ti Hawk, a versão da MSI traz bom desempenho e acabamento de boa qualidade.
Nova Geforce da MSI pode funcionar como boa opção para um múltiplo SLI (Foto: Reprodução) (Foto: Nova Geforce da MSI pode funcionar como boa opção para um múltiplo SLI (Foto: Reprodução))Nova Geforce da MSI pode funcionar como boa
opção para um múltiplo SLI (Foto: Reprodução)
Além do bom espaço de memória randômica, a placa terá o luxo do sistema de refrigeração Twin Frozr IV, exclusivo da MSI. Segungo o fabricante, esta nova geração da tecnologia de dissipação de calor foi revisada para atingir um desempenho melhor e oferecer uma margem maior para os overclockers de plantão.
Em termos de especificações, a placa já vem com overclock de fábrica. A aceleração da GPU faz com que o processador gráfico bata a casa dos 1020 MHz de frequência. Usando a tecnologia Boost, o modelo pode alcançar 1098 MHz sob alta demanda. A memória RAM da GTX 660 Ti tem clock de 6008 MHz e é acessada pelo sistema por uma interface de 384 bits.
O bom pacote e o desempenho de primeiro time cobram um preço do usuário. O conector dual de seis pinos para energia revela um apetite que supera a casa dos 150 watts de energia – desconsiderando a possibilidade de um overclock. Não há ainda data e preços revelados para o lançamento da nova MSI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário