quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Imagem revela tamanho da tela de novo Windows Phone 8 da Nokia

Com a feira de tecnologia IFA 2012 se aproximando, a Internet fervilha com vazamentos de produtos a todo momento, e a bola da vez é a Nokia. Uma imagem do painel frontal do seu novo Windows Phone 8 apareceu na rede e entrega que o aparelho terá tela de 4,3 polegadas, como no Lumia 900. E pelo desenho da peça, um design inédito deve ser adotado no aparelho.
Imagem do painel de vidro do novo Windows Phone 8 da Nokia (Foto: Reprodução)Imagem do painel de vidro do novo Windows Phone
8 da Nokia (Foto: Reprodução)
É esperado que o novo display tenha a tecnologia ClearBlack da Nokia, com resolução de 720p. Na imagem é possível perceber ainda o novo logotipo do Windows Phone 8 presente no botão de Home, e um orifício para o sensor de luz.
Outros rumores apontam que se trata de um WP8 intermediário, proporcional ao modelo 710 da linha Lumia, até pelos fatos de não existir indicação de câmera frontal e da peça não se parecer em nada com o Nokia “Phi”, possível Windows Phone 8 top de linha que vazou na Internet há alguns dias.
A Nokia deve apresentar três novos smartphones com a nova versão do sistema operacional da Microsoft em setembro. Com este modelo vazado, só falta mais um a ser revelado.
Via WP Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário