terça-feira, 7 de agosto de 2012

HTC pode lançar celular de 5 polegadas com 1080p em setembro

De acordo com o site Digitimes, a HTC pode lançar um smartphone Android com uma tela de 5 polegadas com uma incrível resolução de 1080p, em FullHD, em breve. A fonte menciona que o dispositivo teria resolução de 1794 × 1080 pixels. A maioria dos smartphones topo de linha, como o Galaxy S III, têm um máximo de 720p de resolução.
Novo smartphone HTC pode ter tela de 5 polegadas e 1080p de resolução (Foto: Reprodução/The Verge)Novo smartphone HTC pode ter tela de 5 polegadas e 1080p de resolução (Foto: Reprodução/The Verge)
Um dispositivo HTC misterioso com 1794 × 1080 pixels de resolução já tinha aparecido em benchmarks há algumas semanas, mas pelas configurações, pensava-se que ele seria um tablet, e não um smartphone. O tal dispositivo rodava o processador Qualcomm Snapdragon S4, com clock de 1.5GHz emparelhado com um chip gráfico Adreno 320, o que deve ser suficiente para alimentar o display e o dispositivo.

O relatório menciona que o aparelho pode ser lançado em setembro ou outubro de 2012. Como a HTC vem tendo uma grande queda em sua receita ultimamente, uma cartada mais pesada, como o lançamento de um celular com estas configurações, seria uma boa opção para tentar voltar ao mercado com força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário