terça-feira, 14 de agosto de 2012

FIFA 13 ganha novo trailer na Gamescom

Um novo trailer de FIFA 13 foi revelado durante a Gamescom, evento de games que está será realizado na Alemanha durante esta semana. O vídeo mostra os novos recursos de jogabilidade, mas dessa vez sendo executados durante as partidas.
fifa1_620x349FIFA 13 (Foto: Divulgação)
O foco da apresentação está na melhoria da inteligência artificial, que está mais agressiva na versão atual, os controles que foram melhorados com um recurso First Touch Control. O sistema permite que uma variação maior de movimentos seja realizada de acordo com a velocidade do passe, a altura da bola, a pressão do jogador, a posição dos jogadores, os atributos individuais do jogador e por fim, o clima.
O vídeo também mostra o modo de treino que funciona na forma de minigames, onde o jogador tenta acertar os alvos que ficam nos cantos do gol por exemplo. Outras atividades estão confirmadas neste modo. O foco no sistema de drible é apresentado no vídeo, mostrando passes mais realistas. O lançamento de FIFA 13 está previsto para o dia 28 de setembro no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário