terça-feira, 14 de agosto de 2012

Como fazer o flash do iPhone acender ao receber chamadas

Algumas vezes não percebemos quando chega um SMS ou uma ligação no iPhone, nem mesmo quando colocamos um toque diferente para o contato ou ativamos a opção para o aparelho vibrar junto com o som de alerta. Mas a partir do iPhone 4 é possível adicionar mais uma opção para chamar nossa atenção. Acompanhe esse pequeno tutorial do TechTudo e descubra como fazer o flash do iPhone acender ao receber chamadas e alertas:
Passo 1. Selecione "Ajustes" na tela inicial do seu dispositivo;
Passo 2. Dentro da opção, selecione o item “Geral”;
Acessando a opção "Acessibilidade" (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Entrando na opção "Acessibilidade" (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 3. Escolha a opção “Acessibilidade”;

Passo 4. Ative a opção “Piscar Flash nos alertas”;
Ativando a opção “Piscar Flash nos alertas”  (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Ativando a opção “Piscar Flash nos alertas” (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Agora toda vez que tocar uma ligação, chegar um SMS ou qualquer outro evento que seja necessário chamar a atenção do usuário, o flash do iPhone irá complementar o alerta. Vale lembrar que essa opção foi originalmente criada para ser usada por pessoas com dificuldades auditivas, mas que pode se tornar um reforço na hora de identificar um alerta que não foi percebido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário